Degustando o verbo

Opa, lá vem ele!

Estamos findando mais um ano – #ohmohpai estou ficando velha. Dois mil e dez foi um ano bem, como eu poderia dizer?, frenético! para essa criatura que vos escreve aqui. Do início ao fim, repleto de mudanças, giros e mais giros. Minha vida não rotacionou apenas 360º graus, eu diria que foram uns 720º se não mais.

Logo no primeiro dia, desfrutei do meu primeiro reveillon na praia. Se bem que não pulei as sete ondinhas como desejava desde criança, mas estava de branco como manda o figurino. Não entrei no ano em paz comigo mesma, estava vivendo situações de total apego com o que não me era próprio, uma realidade que encontrei em 2009 e que achei que fosse minha, mas não era. Quando descobri, livrei-me dela e segui meu rumo.

Conheci pessoas sensacionais como o querido italiano Fausto Montagna e a piauiense Regina que me deram a oportunidade de enxergar em mim o meu lado mais divertido, aventureiro e solidário. Logo depois, ganhei de presente a Dharana Bastos em quem reconheço uma grande amiga que quero levar para a vida toda. Como ela descobri que Tony Lopes é um companheiro e tanto, pronto para salvar vocês às 8h da manhã de uma segunda-feira quando a chave do seu carro quebra dentro da ignição no meio do trânsito frenético de Brasília. 2010 também me presenteou com a amizade do Filipe Fernandes, que esteve a vida toda perto de mim e que eu não sabia. Apesar de mais velho, tenho ele como um irmão mais novo – engraçado. Ele se parece comigo em muitas coisas, acho que por isso a afinidade dessa amizade que cresceu tão rápido.

Não foi só alegria, mas naqueles momentos de desespero é que ganhei as melhores surpresas. Na loucura do meu TCC descobri que a Glenda seria a pior cruz que eu poderia carregar – depois do meu irmão mais novo, é claro – mas que também se tornaria uma das pessoas mais interessantes para conviver. E em uma das minhas fulgas do mundo real, fui parar em Olhos d’água, destino da minha primeira viagem com meu melhor amigo Wagner Portugal e onde me aproximei do difícil cabeludo: Guto Carvalho.

Daí em diante minha vida girou 360º graus mais uma vez. Conheci e me casei com Guto no  mesmo ano. Fui aprovada no Trabalho de Conclusão de Curso e aguardava ansiosa pela colação de grau, quando fui surpreendida por um problema na grade que gerou a maior frustração do ano: teria de ficar mais um semestre estudando para cumprir carga horária. Fiquei louca de raiva na época, mas até que não foi tão ruim. Conheci novas pessoas na faculdade que agora admiro muito. Sem dúvidas serão profissionais de sucesso. Sem contar que poderei colar grau com a minha primeira turma de quando me transferi para o Unicesp: Cristiano Porfírio e Hellen Tôrres, dentre outras pessoas muito queridas também.

Em 2010 fui pela primeira vez num Karaokê – acabei indo quase toda semana também por um bom tempo – graças ao pessoal da Tag Maldita (rindo).  Dessa galera, além dos já citados, encontrei bons amigos como a Ana Célia, Paula Denicol, Vanessa de Paula, César e Bia Cardoso, Emerson Luís, Carine Roos, Daniel Bastos, Luciano Lima, Luca Toledo e Maria Mello (essa linda e queridona) e mais alguns que puxa não vou citar aqui para não me alongar muito.

Claro que não contei tudo aqui, é coisa demais. Só tenho a dizer que 2010 foi um excelente ano para mim em todos os aspectos: na família, no amor, na amizade e no profissional.

E espero que em 2011 minha vida continue girando em 360ºgraus para sempre encontrar o lado bom das coisas, como tem sido até aqui. Saúde, amor e dinheiro a todos os queridões.

6 comentários em “Opa, lá vem ele!

  1. Obrigado por essa menção, nega!
    Concordo com o que tu disse aí da gente! xD
    Ficamos muito amigos muito rápido, e agora vou ter que deixar minha irmã mais velha aqui e partir pra Sampa!
    Não vou dizer que não queria, mas queria ir e levar todo mundo comigo! hahaha!! xD
    Então é isso!

    Bju grande pra tu e que 2011 seja uma ano FODA! =D
    Amo tu tatu!

  2. Sua linda! Será um grande prazer subir no palco e receber aquele canudo junto a ti! =) Sem dúvidas, uma das mais admiráveis da faculdade. Amo muito!!

Deixe um comentário

