Degustando o verbo

Eleições 2010 – #tamojunto na expectativa

São, provavelmente, umas cinco horas e alguns minutos da tarde agora no horário de verão em Brasília. Estou na casa dos meus pais assistindo à TV Justiça na expectativa de boas notícias vindas dessas Urnas. Tanto em Brasília, como no Piauí para governador e em todo o Brasil para Presidente.

Até então, acompanhando também pela apuração divulgada pela Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), os resultados estão em média dentro das minhas expectativas. Em Brasília, Agnelo Queiroz(PT) dá uma lavada em Weslian Roriz(PSC) e vence com mais de 60% dos votos. O povo brasiliense mostrou-se mais preparado e cassou o mandato de Roriz nas urnas. Graças a Deus!

Já no Piauí, onde também espero saber o resultado do segundo turno para governo do estado, ainda não faço idéia. Minha torcida é para Wilson Martins (PSB). Tomara que o povo lá também se mostre mais preparado e não eleja Silvio Mendes(PSDB).

Agora falta o Brasil me mostrar que sabe reconhecer o quanto este país evoluiu nos últimos oito anos e que quer seguir mudando com Dilma(PT) presidenta. Aguardemos…

Deixe um comentário

