Degustando o verbo

Tinha uma bolinha de papel no meio do caminho, no meio do caminho tinha…

“É pau, é pedra…”??? Nada disso! No caminho de Serra é boato, panfleto e até bolinha de papel.

Durante caminhada realizada ontem na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o candidato José Serra foi atingido por um objeto, segundo sua assessoria, muito pesado: uma bolinha de papel!

Sim, essa foi a constatação da reportagem do SBT que você pode assistir aqui. Após prosseguir com a caminhada, Serra foi atendido em dois hospitais particulares e lhe foi recomendado repouso.

O interessante do vídeo é poder observar, com profundidade, como a bolinha quicou na cabeça do candidato. Ele nem sentiu. Depois andou e ao receber o telefonema, pôs a mão a cabeça, simulando dores.

Que papelão! Aliás, que bolinha de papel danada de certeira. Provavelmente, acertou uma região muito sensível da cabeça do sólido candidato à presidência. Algo semelhante com o que aconteceu em 1989 com Roberto Rojas, então goleiro do Chile. Aos 25 minutos do segundo tempo, pelas eliminatórias da Copa de 1990, Brasil e Chile se confrontavam no Maracanã quando, da arquibancada, a torcedora Rosemery lançou um foguete que fez com que Rojas se atirasse no chão. Descoberto pelas câmeras da FIFA, o “teatrinho” de ter sido ferido pelo foguete fez com que o goleiro fosse banido do futebol.

http://www.youtube.com/watch?v=8Kru6KwnYYU

Com tanta encenação, o “nocaute chamequinho” de Serra é o assunto mais comentado entre os internautas no Twitter. Abaixo uma seleção dos melhores microposts dos usuários. O volume de informações com a hashtag #serrarojas foi tão grande, que o termo foi parar nos trending topics internacional na manhã desta quinta-feira, 21/10.

Via @espalheaverdade http://www.espalheaverdade.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s