Degustando o verbo

Saudades eternas

É apenas um recorte da nossa realidade, as coisas são bem piores por aí a fora. Mas, sabe, quando é com a gente?! a ferida dói mais. Hoje completam três anos desde que ele partiu. Lhe roubaram a vida de forma tão covarde e cruel, que duvido muito que ele já tenha descoberto o que aconteceu com ele naquela sexta-feira do primeiro de junho de 2007.

Até hoje nada foi feito para punir os culpados de tirarem a vida do jovem rapaz de 24 anos, cheio de sonhos e vontade de realizá-los. Claro que, puní-los, não muda nada do que já é concreto no passado. Ele se foi! Deixando para trás a família e amigos que o amavam só pelo jeito doce de transparecer, mesmo querendo parecer o “bronco”.

Carlos Augusto, o Sueco como ele gostava de se intitular, marcou a minha vida como ninguém mais foi capaz de fazê-lo. Entrou cheio de luz e saiu deixando um vazio tremendo, que jamais será preenchido. Das doces e muitas lembranças que tenho dele, uma é mais especial. Como eu gostaria que ela se repetisse!

Assistimos o nascer do sol no Parque de Águas Claras. Nada parecia ser mais bonito que aquele lugar. Ele, que era branco feito algodão, parecia ser feito de ouro refletido pelos raios do sol. Falava de si como ninguém. Sem ser chato, prepotente ou necessitado de auto-afirmação. Era como um livro bom de se ler.

Quando retorno a lugares que fomos juntos, fico imaginando como teria sido se ele não tivesse sido tirado da sua oportunidade de viver. Aô saudade!!! O chato é o tempo acalentar nossos corações e nos apagar aos poucos a lembrança da face de quem amamos. Onde estiver, Cagu, esteja em paz, esteja bem.

#Eterno

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s