Prosa e outras autorias

Uma única pessoa nos causa por @titian_

Disse no twitter  que  é importante você ter alguém que te faça rir, alguém em que você possa confiar e alguém que…você sabe, te excite. E é muito importante tmb que essas três pessoas não se conheçam…
Eu acredito que exista sim uma única pessoa que possa causar isso na gente, e sei q a maioria de nós acredita nisso também, mas às vezes a gente num deseja que elas se misturem. Talvez por não querer se envolver tanto e ter o coração partido outra vez, a gente acaba ficando vulnerável.
Mas o que aprendi e quero que vocês saibam é que a coisa mais importante que existe é o amor. Achar a pessoa certa com quem passar o resto da vida.
Você  sempre acha que fez a escolha certa. Mas é aí que você se engana: Achar que tinha opções. É o amor que encontra você. Você não o encontra.
Tem um pouco a ver com destino, fé, algo escrito nas estrelas… E deve-se muito ao fato de que a maioria de nós mulheres é mais esperta e cuidadosado que eles(os homens), aí você acaba descobrindo que  nunca teve outra opção.
Mas, se quiser acreditar que tinha alguma escolha nisso, eu torço para que escolha bem, alguém que lhe queira de volta, é o que a maioria de nós quer. Pelo menos eu quero!
Titian @titian_, uma jovem de sessenta anos – especial para o blog da Jéssica
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s