Degustando o verbo

Follow Friday

Só quem usa o twitter entende essa hastag #FF. Aliás, você sabe o que é uma hastag? Se não sabe, meu querido, está mais do que na hora de você procurar saber o funcionamento das mídias sociais tais quais o Twitter ou o Facebook. Achar que tudo se resume em Orkut e MSN é um leigo engano e uma tentativa de suicídio diante dos novos meios de comunicação. Então, dedico este post aos iguais tuiteiros.

Sexta-feira é dia de seguir os indicados. As listas são gigantes e tem quem faça as recomendações devidamente creditadas ao que aquele “Follow” significa, e isso é fundamental. Você se associa àquilo que realmente lhe interessa. Simples assim, como os conceitos antropológicos para o fator gerador de grupos, comunidades, coletivos. #feelings

E entrando nessa questão real, ou seja, saindo da vida virtual, funcionamos assi: estamos com quem nos interessa, aliados ao senso comum que mais nos agrada. Ao que nos desagrada, descartamos e se possível, tentaremos convencer do contrário.

O #fato é! Para quê seguir conceitos – claro se não houver pressões externas para que isso ocorra, que não cabem ao seu entendimento característico das coisas? Isso gera conflitos interno – dentro do grupo de convivência – por muitas vezes seríssimos.

Vamos melhorar nossos círculos de amizades! Selecionar melhor, unir-se mais com aqueles que são iguais e deixar de lado os que não são. Ficar atentando contra a vida – isso em qualquer ponto de vista – é um ato imaturo, insensato e de muito mal gosto.

E se houver desentendimentos, que se aproxime aquele que se incomoda e converse feito gente grande. O que não dá, são essas indiretas de baixo nível e armações ilimitadas do tipo “Malhação”. Chega de teen, passou dos 18? #Adultomodeon. E tenho dito!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s