Degustando o verbo

Sucesso!

A gente muda muito, amadurece mesmo com o passar do tempo. Lembro-me, que há alguns anos, quando eu via o fracasso dos meus colegas diante do meu sucesso, de certa forma me sentia satisfeita. Não por eles terem fracassado, mas por eu não estar na mesma condição que eles. Hoje, me coloco em uma posição que mudou o meu ponto de vista. Fico satisfeita quando todos se realizam. Assim, podemos seguir juntos. Afinal, ninguém é melhor que ninguém.

Estou falando isso, porque tenho acompanhado e vivido um pouco disso na faculdade. Sei das dificuldades que dobram de tamanho ao final do curso. O estresse é grande, a falta de compreensão das pessoas a nossa volta também tornam as coisas mais difíceis. Para quem trabalha então, nossa! A coisa ainda é bem pior. É o chefe que não te libera mais cedo, é o colega que não compartilha um pouco do seu trabalho… enfim! Com o perdão da palavra, é foda querer ser alguém na vida. Mas, como diz meu pai “para termos uma vida digna, é necessário alguns sacrifícios sim”.

E eu estou muito feliz por alguns colegas (mais que isso, amigos) que estão se formando. Por terem tirado notas boas nas defesas dos seus TCC. É mérito de vocês.

Parabéns a galera do Jkréu (vulgo faculdade JK rs) e aos colegas do Unicesp que estão se formando este ano.

Graduandos: Patrícia Vasconcelos, Kemilly Bertini, Rebeca Ribeiro, Vinicius Luna, Giuliana Costa entre muitos outros que não citarei aqui porque tenho que trabalhar e é gente pácarai, mano.

Sucesso jornalistas 😉

Um comentário em “Sucesso!

Deixe um comentário

