Poesias · Prosa e outras autorias

Meu eu sem mim…

(by Hellen Tôrres)

Não quero mais doar aos outros meu Eu,
Esse Eu que a cada dia se perde mais de Mim.
Sem o Eu o Mim não existirá.
E se esse Eu acabar, o que será de Mim?

Será que o ajudarão a se reconstituir?
Será que doarão um pouco que seja dos seus Eu’s pra mim?
Ou será, que com todo o Eu meu e o fim do meu Mim, construirão o seu próprio egoísmo?!
O que tem a dizer?

Responda…
Logo…
Depressa…
Antes que seja o fim!

Eu ainda espero…
Que tenha o melhor para mim!

Deixe um comentário

