Poesias

Muito especial: você


Então deixa eu te fazer enxergar
o que há tanto tempo carrego

um sentimento sincero
que faz aproximar.

Entenda!Já que por você tudo faria
sem medo de errar
ou cair em armadilha.

Como podes não saber
que já não sou mais a mesma
e simplesmente não sou sem você.

Amor, encontre em mim
o que tanto procuras.
Não quero que tenham fim
todas as nossas aventuras.

Se eu soubesse todas as rimas
para um poema lhe dar.
E pudesse em suas trilhas
andar… – sim, eu o faria!

E cada canção que me lembra você
e cada momento que não sei
se vou te ver,
faz mais forte a saudade do que passei. (ao teu lado, amado)
Agora estou triste
pois há um sentimento forte
que apenas resiste
com tanta falta de sorte…

Desculpa por todas as tripidações. São inevitáveis certas interferências externas, mas o que está aqui dentro é mais forte do que eu. Saiba, você pode me fazer chorar!

Um comentário em “Muito especial: você

  1. Caralho Jessy, deu para ver tua alma nesse poema agora. Acho que nunca te vi tão apaixonada viu … mas luta pelos seus sentimentos e esquece o que vem de fora, principalmente de quem só quer ver o seu mau.É amor demais, não sei como ele ainda não viu isso. Espero que fiquem juntos, o casal fotografa bem hehe.

Deixe um comentário

