Poesias

CARLOS

SAUDADES: 15/08/2007

CARLOS

Você veio como o primeiro raio de sol tecendo a luz da manhã.
Devagarzinho, a tua luz fez-se presente no meu amanhecer
E todos os dias, até o anoitecer.
Durante meu sono, você também estava presente
Pensava em você, sonhava com a gente.
Nós dois juntos era perfeito
Jamais separados.
Todos perceberam o efeito
Que fizestes em mim, estando ao meu lado.

Para nós, entusiasmados, fizemos planos
De viajarmos, irmos além.
Ser felizes e nos amarmos.
Mas a vida nos prega peças,
E eu ainda te disse “tenha cuidado”
Numa delas você foi o escolhido,
Já não está mais ao meu lado.

Já não durmo como antes,
Tão pouco sonho.
Morro de saudades
Penso em você a todo instante.

Não acredito no que aconteceu
Parece tudo mentira,
Você não morreu…
Como pode o destino ser tão mal
Com o mais perfeito casal…

Acredito que ainda nos encontraremos,
Em um outro plano mais bonito,
E muito felizes ainda seremos.
Espero que estejas bem,
Enquanto eu vou sobrevivendo.

Deixe um comentário

