Poesias

Ver-te-partir

Ver-te partir

O estar próximo me faz bem.
Nada explica essa agradável sensação
A qual sinto ao lado de quem
que por si só aquece meu coração.

São doces os momentos que compartilhamos.
A cada dia a intimidade toma força.
É como se tudo fosse além do que já vivenciamos
Em outros tempos, com outra forma.

Assim vamos levando, sem pressa do amanhã,
sem saudades do passado,
Vivendo intensamente o sol nascendo de manhã.

Quando vou embora
Vou sem vontade.
Quando vais, como agora,
Já fico com saudade.

Se tu fosses meu tempo e eu o teu
Essa saudade não me tomaria
Quando com a noite chega o breu.

Assim é ver-te partir.
Não me alegro e nem entristeço
Só fico em dúvida se aquilo eu realmente vivi.

Domingo, 11 de maio de 2008.

Deixe um comentário

