Poesias

De mim sentirá saudade

Farei com que sintas
a mesma agonia
que faz da minha alegria
extinta.

Terá o mesmo peso
de quando esquece
do meu desejo
que me aquece.

Contigo conto em vários momentos.
Na carência do meu ego,
até a essência do singelo
que são meus sofrimentos.

Mas já que se preciso não está,
diante da conquista
o meu amor será isca
para o teu ser acorrentar.

Serei tão ausente quanto,
que de mim sentirá saudade.
Me procurarás em pranto
para assim ter felicidade.

Deixe um comentário

