Poesias

Quanto

Quero que saibas o quanto luto e sofro,
o quanto perco e espero,
o quanto sonho e vivo,
o quanto de ti tem em mim,
o quanto de mim vai embora ao ver-te partir.

Quero que consigas enxergar tudo que de ti espero,
o quanto para você de mim reservo,
o quanto ao meu lado eu te quero.

Quero que deixe eu mostrar o quanto te amo,
o quanto já me esqueci em prantos,
o quanto que por ti clamo.

Quero poder abraçar-te o quanto for possível,
o quanto eu preciso,
o quanto for, até eu e você ficarmos unidos.

E de choro e canto,
de enquanto e quanto,
caminho por vazios en-cantos,
na minha busca encerrada por tua boca
dizendo-me “eu te amo”.

Deixe um comentário

