Folha de caderno

Saudade

Do silêncio surge a saudade
num grito abafado de temor,
corrompendo toda a calma
com a sua dor

Me encontro num vazio profundo
da guerra entre o amor e a razão;
Sou dominada pela sombra clara dos teus olhos
me cobrindo de paixão.

Tudo isso se cria em minha mente
de forma absurda e real,
me fazendo lembrar dos nossos encontros
e da nossa união fatal.

Tento esquecer-te
ao menos por um instante,
esquecer de tudo e de todos
numa farsa totalmente agonizante

Componho em mim uma utopia por ti
na busca por prazer sólido e eterno.
Faço mil planos
tentando fugir desse inferno.

Na minha hipocrisia medíocre
me encontro no acaso de tuas lembranças
fazendo nascer novamente em mim
as minhas esperanças.

Deixe um comentário

